quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O Amor

Talvez palavras nunca expliquem o que sinto, olhos nunca vejam a minha realidade, gestos não sejam capazes de completar o meu ser, talvez nada seja capaz de exprimir o verdadeiro sentimento que assentou no meu coração.
Porque o amor é algo tão belo, tão perfeito, tão especial, que sendo verdadeiro nos torna tão transparentes, tão leves, tão acordados para a felicidade. Digo acordados para a felicidade, porque maior parte das pessoas consegue dormir em frente a ela, por vezes o amor é aquele que nos devolve toda aquela arte que é esboçar um simples sorriso. Talvez sorrir não seja uma verdadeira arte, e amar não seja um verdadeiro esboço, mas a verdade é que o amor verdadeiro é capaz de fazer de esboço um pequeno sorriso que mais tarde o torna numa tela de enorme felicidade!

10 comentários:

  1. O amor é sempre algo que nos faz felizes. É sempre uma componente para nos sentirmos completamente no auge. E apesar das dificuldades que se podem enfrentar, nem isso nos derruba.
    E eu cago nessa gente, como sabes. :b
    Claro que é mentira. :c disse-te o que tinha para dizer, só :o

    ResponderEliminar
  2. Que lindo meu amor *.* E tão realista *.*
    A última frase é a maior verdade e tens toda a razão nela meu anjo *.* <3

    Amo-te *.* :'DDD <3

    ResponderEliminar
  3. Obrigado meu amor*.*
    Ainda bem que gostaste minha fofinha*.* <3

    Amo-te*.* :DDD <3

    ResponderEliminar
  4. tu ex tao fofinho e tao real nox teux txtox...

    e mpena n xr jeito pa exkrvr...

    ahahah

    ah ate tnx...

    :P

    bjnhO*

    ResponderEliminar
  5. Obrigada !
    Eles são tudo e é isso que lhes tenho de dizer. Apesar de bastarem montes de momentos ao lado deles. :)

    ResponderEliminar
  6. Muito falas tu de amor :P

    Se estás bem, é o que importa!

    ResponderEliminar