quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Vida! ♥

É quando o vento decide soprar que me leva de vez os pensamentos maus, os meus receios, e dou por mim a olhar para a minha vida, olho para trás e orgulho-me por tudo que até hoje vivi, por tudo que já conquistei e que aprendi e continuo aprender, sinto que até hoje fui o que era certo ser, com alguns erros de percurso, é certo, mas ninguém é perfeito ao ponto de nunca errar, todos errámos, e é com esses mesmos erros que a vida nos dá lições que muitos aprendem e outros não…
Eu aprendi muito, aprendi que a vida não é tão difícil como parece, aprendi que a vida nos sorri em cada segundo que nós lhe sorrimos, aprendi que a vida nos dá tudo o que tem de melhor se nós formos capazes de lhe dar a ela tudo que ela merece, aprendi que sorrir não se faz por uma simples obrigação ou razão, mas aprendi principalmente que pessoas verdadeiras existem, que o mundo não é só a falsidade que todos começam por idealizar quando a vida lhes espeta uma simples rasteira à qual muitos não se levantam. Eu especialmente, considero-me privilegiado para com a vida, pois ela deu-me o que de melhor me podia dar, deu-me uma razão de viver, uma força, algo inexplicável que me faz viver dia-a-dia feliz, a vida deu-me ela e só ela, e eu amo-a com todas as minhas forças!♥

17 comentários:

  1. Texto lindo. * gente apaixonada é mesmo outra coisa, que encanto *-*

    Isso é tudo mania que és mais velho não? :c
    A minha mãe já anda fartinha de mim, e depois não me conta nada das prendas e eu passo-me (sim, porque a minha mãe só as pode pôr no pinheiro amanhã, que senão eu andava sempre a espreitar).
    E eu bebo pouquinho. (a)
    Bom Natal oh espécie de gente. o:

    ResponderEliminar
  2. Texto mais lindo meu amor *.* :DDD
    E a vida é mesmo isso, tem altos e baixos, não é nenhum mar de rosas mas faz-nos aprender, crescer, a vermos a realidade de outra maneira, uma maneira melhor *.* :DDD
    E é nessa vida, que em todos os momentos, em todos os minutos e em todos os segundos, eu estarei contigo, ao teu lado *.* :DDD <3
    Faço minhas todas as tuas palavras meu anjo, a vida deu-me o melhor que me poderia dar, tu *.*, minha razão de viver, minha força que me faz viver e sorrir todos os dias *.* <3
    Amo-te infinitamente como só tu sabes amor *.* :DDD <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida tu és a razão do meu viver meu amor*.*
    Obrigado por todo o apoio, por todos os sorrisos e momentos, por todos os segundos e milésimas, por dias e horas que dedicas totalmente a mim minha fofinha*.*
    Eu amo-te com todo o meu coração meu amor *.* :DDD <3<3<3

    ResponderEliminar
  4. oh k textinho tao fofinho *_*

    amar parexe k nox fax mxm vr a vida d outr prexpetiva...

    goxto tanto d t vr axim felix...

    expero k tu e ela durei pa xmp...

    bjnhO*

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Flávia :)
    Por nós sim, acredita que ambos lutaremos por isso dia-a-dia sem parar *.*

    ResponderEliminar
  6. És mais velho, mas não és muito. :c
    Claro que não resisto. :x eu adoro presentes e adoro abrir os presentes, rasgar o papel, que emoção !
    E bebi pouquinho, mas comi tanto que até fiquei tipo bola de queijo. xD
    E é claro que és espécie de gente. (a)

    ResponderEliminar
  7. lindo *,*
    sei que ultimamente as coisas mudaram, no entanto, nunca deixaste de ser o amigo do eu<3 :)
    gosto muito mais de te ver assim , bem :D
    espero que sejam felizes , os dois merecem ;)

    ResponderEliminar
  8. Talvez raiva, dor, rancor. Tanta coisa sabes André. Tanto sentimento não cabe só no coração. Tem de ser transportado para palavras, algo que seja capaz de aliviar um pouco o interior. Por mais que digam que o coração não dói. Às vezes dói mais do que se tivéssemos qualquer outra doença. Pode passar, mas deixa cicatrizes que jamais irão sarar.
    Obrigada. :)

    ResponderEliminar
  9. As palavras são as que melhores exprimem cada momento nosso. E são elas que nos acompanham sempre. Por vezes são duras e curtas, outras vezes são tão sinceras que nos enchem o coração. Encontrei na escrita uma forma de conseguir ultrapassar as coisas. Uma forma de eu exprimir por palavras os meus pensamentos. Uma forma de eu própria ter capacidade de resolver os problemas e de enfrentar a realidade. Sei que um dia todas estas marcas vão ser vistas como grandes vitórias, e vou sentir imenso orgulho por ultrapassar tudo o que atravessou o meu caminho. Vou resistindo e juntando todos os bocadinhos de força que consigo, mas desistir, isso nunca. Já lutei muito para chegar até aqui, já me esforcei bastante para afastar os pensamentos maus e para afastar as saudades que por vezes me faziam fracassar. Sinto saudades, penso bastante nesses assuntos, mas não, não me vou humilhar nem baixar os braços. Sou superior e sei que não quero desiludir ninguém que me deu força para passar isto à frente.
    Um dia vou surpreendê-los e fazer com que tenham orgulho de mim e se sintam felizes pelos conselhos que me deram.

    ResponderEliminar
  10. gostei mesmo do texto.*
    obrigada por seguires o meu blog. (:

    ResponderEliminar
  11. Oh, nem digas parvoíces. Há quem se orgulhe, há quem não ache piada nenhuma às coisas que faço e digo. E para esses não me dou ao trabalho. x)
    Não são comentários mais bonitos que os teus textos :O que grand'a mentira. :O és mesmo parvo oh xD

    ResponderEliminar