domingo, 19 de dezembro de 2010

Amo-te ♥

Meu amor por ti, vai bastante para lá dos verbos e dos adjectivos, eu amo-te não só porque sim, não só porque me fazes bem, não só porque me apetece…
A verdade é que meu amor por ti é mesmo verdadeiro, eu amo-te com todas as forças, eu amo-te em todos os momentos, eu amo-te em qualquer lugar e jamais te deixarei de amar.
Amo-te por tudo aquilo que és, mas amo-te principalmente por tudo aquilo que me ensinaste a ser, amo-te por tudo que me ensinas, amo-te por nunca me deixares, amo-te por estares em todos os momentos comigo, amo-te por sorrires sempre ao meu lado, e a cada dia que passa eu amo-te cada vez mais, eu amo-te no verdadeiro sentido da palavra amar em que a palavra “Amo-te” não chega para conseguir-te explicar o quanto te amo!

8 comentários:

  1. Amo-te verdadeiramente *.* <3
    Amo-te por seres como és *.* <3
    Amo-te por estares sempre ao meu lado *.* <3
    Amo-te pq és tu quem me completa *.* <3
    Amo-te por sorrir contigo sempre *.* <3
    Amo-te por aprender contigo todos os dias *.* <3
    Amo-te por nunca me largares *.* <3
    Amo-te por vencermos tudo juntos *.* <3
    Amo-te por todos os momentos que vivemos juntos *.* <3
    Amo-te hoje, amar-te-ei mais amanhã e cada vez mais te amarei a cada dia que passa *.* <3
    Amo-te por tudo, amo-te nunca explicará o quanto eu te amo *.* <3
    Amo-te e só tu sabes como *.* <3
    Da roseira nasce a rosa e da lua nasce o luar, da mulher nasce o homem e eu nasci para te amar *.* <3

    ResponderEliminar
  2. Oh minha vidaaa*.* :DDD
    Comentário mais lindo que o texto*.*
    Amo-te infinitamente com todas as minhas forças meu amor *.* <3

    ResponderEliminar
  3. Maiores felicidades. :)
    E como viste o que postei está entre aspas, porque não é da minha autoria, vi numa série da tv. :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Raquel :)
    Sim, mas não deixa de estar fixe ;)

    ResponderEliminar