segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tudo tem um sentido!

Há dias em que o sol parece não querer brilhar para nós, em que o nosso estado de espírito está tão, mas tão em baixo que nada conseguimos fazer para que ele mude, há dias em que ninguém nos liga, ninguém nos dá atenção ou carinho, há dias em que ninguém se apercebe quando se precisa de um abraço, esses dias existem não é só porque sim, mas sim para poderem dar um verdadeiro sentido ao outro tipo de dias.
Aqueles que nos apetece saltar, gritar, dizer que temos o mundo nas nossas mãos, é quando a felicidade está do nosso lado e nós temos plena certeza que jamais alguém a pode retirar de nós, mas a felicidade nem sempre está segura, por isso, convém termos sempre um anjo protector da nossa felicidade, e a minha protecção é ela, a minha felicidade é só ela, o verdadeiro sentido da minha vida é ela que me dá, é ela que o constrói dia-a-dia, e só nós, eu e ela permaneceremos no mesmo ritmo, na mesma melodia onde o ritmo é ser feliz <3

15 comentários:

  1. Sabes que dizes sempre coisas lindas e até enervas por estar mesmo bonito. :c
    Sabes que quero que corra tudo bem. *-*
    E mais uma vez costumo sentir-me como escreveste -.- em dias completamente distintos. Mas é bom a forma que te sentes, aliás muito bom. :)

    ResponderEliminar
  2. Consigo enervar-te?:o
    Mais uma vez te agradeço por achares que está bonito :c
    É normal sentires, eu só escrevo o que as pessoas sentem no dia-a-dia, tentando imaginar xD, e a forma que eu me sinto não podia ser melhor claro :)

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada e passo a vir responder aqui. :c
    E sim consegues enervar-me porque gosto da forma que escreves. :c

    ResponderEliminar
  4. E logo tu que também escreves lindamente :c
    Devias era enervar-te contigo própria :b
    Vai agradecer a outro xD

    ResponderEliminar
  5. ta altament o texto my friend...

    parabens

    ResponderEliminar
  6. Que texto mais lindooo meu anjo *.* :'DDD <3
    Como tu te sentes, é como eu me sinto meu fofinho *.* :'DDD <3
    Gostava de saber quem ela é meu bem *.* (aa'

    <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  7. Obrigada André. :)
    Vê se postas aqui de novo.

    ResponderEliminar
  8. O que será que te inspira para escrever assim... (a)

    ResponderEliminar
  9. Oh meu anjo*.*, obrigado minha fofinha*.*
    Ainda bem que também é como tu te sentes meu anjo*.*, és o mais importante da minha vida<3
    Tu sabes quem é minha fofinha, só tu <3
    E sem dúvida, és a minha inspiração *.* <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  10. Isso agora Rafa (aa'
    Mas é alguém que faz e fará parte da minha vida*.*
    É quem dá todo o sentido à minha vida sem qualquer dúvida :D

    ResponderEliminar
  11. Sabes que não tens de agradecer por nada meu anjo *.* :DDD
    Ohh minha riqueza *.* E tu és o mais importante da minha e sinto'me assim pq és tu quem me faz feliz *.* <3
    Seii simm meu fofinho *.* <3
    É bom saber que sou *.* :'DDD <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que sou eu quem te dá toda essa felicidade*.* <3
    Até porque és tu que me dás toda a felicidade, todos os sorrisos que tenho até hoje a todos os momentos no meu rosto*.* :DDD, e quanto a isso eu devo-te um grande agradecimento por tudo que és na minha vida minha importância*.* :DDD <3 <3 <3

    ResponderEliminar