quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tu, tu e só tu ♥

O dia hoje sorriu-me de tal forma bonita que até eu pensei que fosse um sonho muito próximo da realidade, mas não, o facto é que mais uma tarde fantástica contigo me fez sorrir de tal maneira que sou incapaz de fechar os olhos de tanta felicidade. Confesso que provavelmente hoje vai custar-me adormecer, porque cada vez que estou ao teu lado, tudo é tão fantástico, tão especial, tão verdadeiro, que a felicidade vive em nós por completo, a verdade é que a minha felicidade é completada pela tua, e hoje mais uma vez vi-te a sorrir nos meus braços, e nada, mas mesmo nada me faz mais feliz do que ver teu sorriso bem pertinho de mim.
Eu amo-te, por todas estas tardes e manhãs que nós juntos vivemos, amo-te por tudo e por nada, todos os dias que juntos passamos fazem de mim o rapaz mais feliz do universo, a verdade é que tu és parte de mim e todos os dias em que estamos ou não juntos são uma verdadeira felicidade, porque mesmo que não estejas junto de mim eu não deixo nem por um instante de pensar em ti, porque só tu passas todo o tempo do mundo no meu pensamento, mas reinas apenas num só lugar, onde entraste e onde eu te sequestrei para nunca mais de lá saíres, reinas apenas no meu coração! ♥

6 comentários:

  1. Ohh minha vidaaa *.* :'DDDD
    Faço minhas todinhas as tuas palavras *.* :'DDD♥
    Amo-te por tudo meu anjo, só tu me dás e és a razão da minha felicidade, do meu sorriso, da minha vida *.*♥
    O meu único pensamento és tu, os nossos momentos são únicos e só nossos *.* :'DDD
    Nunca irei sair do teu coração, nunca mesmo *.* :'DDD ♥

    ResponderEliminar
  2. Oh meu amor*.* :DDDD
    És tudinho e sabes disso minha perfeição *.* :DDD
    Obrigado por estares sempre do meu lado minha felicidade*.* ♥
    Amo-te infinitamente meu amor*.* ♥

    ResponderEliminar
  3. Eu seii meu amor *.* :DDD
    Não tens de agradecer por nada meu anjo *.* Estou e estarei sempre *.* :DDD ♥
    *.* Amo-te infinitamente e mais além meu amor *.* ♥

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que sim meu amor*.* :DDD
    Amo-te infinitamente e mais além do universo amor da minha vida*.* ♥

    ResponderEliminar