quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ela e só ela ♥

Hoje foi mais um dia que começou apenas de tarde, até porque a manhã não aconteceu nada de especial, mas a tarde sim, vim eu a ter a melhor tarde de sempre com aquela pessoa que faz bater o meu coração, que faz com que o meu sorriso nasça dia-a-dia do inicio da manhã ao final da noite o meu sorriso permanece por ela, só por ela <3
Por vezes não sabemos muito bem o porquê das pessoas aparecerem na nossa vida, mas a verdade é que há sempre um lado da razão que explica todo o processo que nasce num dia, num momento exacto, algo que não conseguimos explicar, e é tudo isto que eu ainda não sei explicar, ainda não sei porquê que ela fez parte da minha vida de um momento para outro, mas a verdade é que fez e hoje é totalmente indispensável e eu não a posso ter longe de mim por nada deste mundo, porque ela é a força do meu viver e é quem não me deixa nem por pequenos instantes, porque é com ela que os melhores momentos estão presentes nos meus dias*.*
Sobre ela não há nada a dizer, porque palavras nunca irão explicar o que ela é realmente, eu sei o que ela é, eu sei o que ela representa, e ela sabe o que é e representa para mim, o resto fica no segredo do nosso mundo :D <3

7 comentários:

  1. eu sabia que ia dar em algo :D

    que fofinho :)

    desejo.te as melhores felecidades :D

    *quero ser a madrinha xD

    ResponderEliminar
  2. Ohh meu fofinhoooo *.* *.* :'DDDD
    Deixaste'me sem palavras *.* :'DDD
    És tudo para mim, sabes o que és para mim *.* :'DDD
    Melhor tarde de sempre só contigo *.* Só nossa *.*
    És tu quem me faz feliz, é por ti que o meu coração bate, és a força do meu viver e não há explicação para o quanto eu te Adoro, mas só tu sabes o quanto és essencial e indispensável na minha vida *.* Nunca conseguirei nem nunca quererei ter-te longe de mim por nada deste mundo e jamais te largarei *.*
    E como tu escreveste meu anjo, o resto fica no segredo do nosso mundo :'DDD <333

    ResponderEliminar
  3. Como sempre os sentimentos falam sempre mais alto e isso é das coisas mais bonitas.
    As maiores felicidades *

    E como sempre é um texto bonito.

    ResponderEliminar
  4. texto tao fofinho...

    amei mxm :D :D

    mxm lindo <3

    ResponderEliminar
  5. TU , TU , SÓ TU E APENAS TUUU *.* *.* :'DDD <3

    ResponderEliminar
  6. o texto está , lindo :D
    é bom saber que neste momento tens de novo alguém que te provoca aqele sorriso que nunca devias ter perdido :)
    sê feliz ,e conta comigo para isso ;D

    ResponderEliminar
  7. Obrigado Diana ;D
    E conto, conto mesmo com o teu apoio ;)

    ResponderEliminar