segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Quero férias!

Hoje foi um dia fantástico, confesso que na verdade já sentia uma certa saudade de andar de autocarro e ver as mesmas pessoas de manhã, carregar o passe e trazer o papel para a escola pagar depois, chegar à escola e ver que quase tudo está igual e a única coisa que inovou de 2010 para 2011 foi o som do computador da entrada que já não faz um barulho tão constrangedor.
Já tinha muitas saudades, dos meus professores, de ter as melhores disciplinas à segunda-feira (pior dia da semana), aquelas disciplinas que não cansam nada, tais como as mais difíceis do curso...
Adorei ter aula de matemática de novo, fazer aquelas contas com os números a darem-me a volta à cabeça, também gostei bastante de ir ao quadro em Inglês escrever o sumário e as respostas algumas perguntas, passar matéria para fazer exercícios, estive muito participativo hoje na aula de Inglês.
E o meu dia foi fabuloso, até que tive aula de Linguagens e pronto, a dor de cabeça aumentou bastante por sinal, sim porque aquilo até cansa um bocadinho. Não é por nada, mas tudo que acabei de dizer é só para dizer que as férias me fazem falta, e que cada vez mais preciso que a escola pare e tire umas férias para me dar. E foi assim o meu primeiro dia de volta à rotina nas aulas fantásticas! :C

8 comentários:

  1. ahahah...

    goxto dax tuax ironias...

    mx ta mxm fixe :D

    adorei :p

    o meu dia tbm xo korreu bm a part d tar kom o meu amor (L"

    bjnhO*

    ResponderEliminar
  2. Até te percebo meu amor, quando estamos habituados a uma rotina e durante um certo período de tempo ela pára, acabamos por sentir uma certa saudade de voltar a tê-la, de fazer o que fazíamos, de ver o que víamos, até das aulas *.* :b
    Mas quando entramos de novo na rotina só desejamos que as férias voltem *.* :b

    As tuas ironias meu fofinho, demais *.* :b

    Amo o texto, mas amo-te muito mais a ti *.* :DDD <3

    ResponderEliminar
  3. Oh meu amor*.* És a melhor namorada do universo*.* <3
    Concordo contigo, como sempre meu anjo*.* :DDD
    São ironias normais claro *.* :b
    E eu amo-te muito mais a ti meu amor*.* :DDD <3

    ResponderEliminar
  4. *.* E tu és o melhor namorado do universo meu amor *.* <3
    Hihi *.* Ainda bem que simm meu anjo *.* :DDD
    Claro que são *.* :b
    Ohh meu amor *.* Amo-te tanto *.* :DDD <3

    ResponderEliminar
  5. Que bommm minha vidaaa*.* <3
    e eu a ti meu amor, tanto e tanto*.* <3

    ResponderEliminar