segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

És tudo ♥


Hoje preciso mostrar ao mundo tudo que vai dentro de mim, gritar para cobrir totalmente o silêncio que por vezes silenciava a minha alma, a paisagem parece perfeita, mas no entanto era composta por imperfeições que formavam a sua beleza. É este o dia, quero eu dizer…dias em que vivo com vontade para saltar e correr até ao fim do mundo, procurar caminhos, procurar o meu destino que é ao teu lado, procurar o meu futuro que eu espero ansiosamente poder agarrar um dia junto a ti como agarrei hoje o meu presente.
O presente amarra-me com enorme força, e eu não o quero largar por nada, porque sei que parte do meu presente mais importante vai ser o meu futuro mais próximo e até mesmo o mais longínquo. Porque é ao lado de quem sabe como me fazer sorrir, como me afastar todos os pensamentos negativos, como me ajudar a encontrar caminhos, vitórias, batalhas que juntos até hoje venci ao lado dela, só ao lado de quem me consegue compreender como ninguém, de quem nunca me larga por nada deste mundo, é ao lado dela que eu quero passar a minha vida.
A vida foi totalmente corajosa para me oferecer o que de melhor podia eu ter, talvez porque confie totalmente em mim. E até hoje, nunca desiludi a vida, porque está sempre de braços abertos para mim, mesmo quando os problemas aparecem, as melhores soluções sobressaem sobre os meus olhos, e hoje sei que é junto a ti que eu sempre encontro o melhor caminho na minha vida.

8 comentários:

  1. Ohh amor da minha vidaaa *.* :DDDD ♥
    Eu ameeeiiii o texto *.* :DDDD
    Faço minhas todas as tuas palavras meu amor *.*
    O destino juntou-nos e o meu futuro será ao teu lado e é apenas ao teu lado que eu quero que seja *.* Como nós agarramos o nosso presente é assim que vamos agarrar o nosso futuro, porque é contigo que eu quero passar os dias todos, é contigo que eu quero partilhar tudo, é ao teu lado que eu quero passar todos os bons e maus momentos e o resto da minha vida só passa por ti e só por ti *.* :DDD ♥
    Eu nunca te irei largar por nada deste universo e sabes porquê ? Porque a minha vida sem ti não faria qualquer sentido *.*
    Nós vencemos tudo juntos e vamos vencer sempre tudo juntos meu amor *.* :DDD ♥

    Eu Amo-te tanto, tanto, tanto, tanto, tanto mas tanto acima de tudo na vida, para lá do universo, dos arredores, de tudo e nada mas nada é mais importante do que tu amor da minha vidaaa *.* :DDD ♥♥♥

    ResponderEliminar
  2. És tudo para mim meu amor*.*:DDD ♥
    Não há qualquer palavra para descrever a diferença que marcas na minha vida, não há sentimento capaz de descrever o quanto eu te amo, porque "amar" é uma palavra pequeníssima para o sentimento que tenho no meu coração*.*:DDD
    Nós hoje, nós amanhã e nós sempre amor da minha vida*.* ♥♥♥
    Faço minhas todas as tuas palavras que escreveste no comentário minha fofinha*.* :DDDD
    Obrigado por gostares do texto meu anjo*.*, ele é totalmente dedicado a ti minha felicidade*.*:DDD
    Eu Amo-te muito, muito, muito, muito, muito, muito,muitooo, acima de tudo na vida, para além do infinito, hoje amanhã e para sempre eu vou-te amar cada vez mais amor da minha vida*.*:DDD ♥♥♥

    ResponderEliminar
  3. *.* E tu és tudo, tudo para mim meu amor *.* :DDDD ♥♥♥
    A palavra "Amar" é mesmo pequeníssima para o quanto eu te amo meu anjo *.* E sim, nós hoje, nós amanhã e nós sempre meu fofinho *.* :DDD
    Obrigada por me teres dedicado o texto meu fofinho *.* E não tens de agradecer por ter gostado, porque eu não gostei, eu AMMEEIII *.* :DDD ♥♥♥
    *.* Eu Amo-te tantooo, tantooo, tantooo, tantoooo, tantoooo, tantoooo, tantoooo mas tantoooo para lá do universo, do infinito, hoje, amanhã e para sempre eu amar-te-ei cada vez mais a cada dia que passa amor da minha vida *.* :DDD ♥♥♥

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que sim amor da minha vida*.* :DDD ♥♥♥
    Não tens de agradecer meu amor*.* :DDD
    Sabes que és tu a minha inspiração*.*, é por ti que eu vivo e só por ti *.* ♥♥♥
    Amo-teeee imenso, imenso, imenso, imenso, imenso, imenso, imenso, imenso imenso para lá do universo, infinito e mais além, hoje amanhã e sempre e mais que ontem e menos que amanhã amor da minha vida*.* :DDD♥♥♥

    ResponderEliminar
  5. *.* :DDD
    Eu sei meu amor *.* E eu vivo por ti e só por tii *.* :DDD ♥♥♥
    Amo-teeeee cada vez mais a cada dia que passa da nossa vida, para lá do universo, do infinito e mais além e mais que ontem e menos que amanhã amor da minha vidaaa *.* :DDD ♥♥♥

    ResponderEliminar
  6. *.*:DDDD♥♥♥
    Amo-teeee sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre ,para sempreee e cada vez mais por cada dia que passa amor da minha vida*.* :DDD♥♥♥

    ResponderEliminar
  7. texto expetakular...

    amei *.*

    tens um talento favoloxo...


    kontinua axim :D

    ResponderEliminar