quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Reflexos da Infância!

Lembro-me um pouco de ser criança, passear ao pé da praia enquanto observava o mar a trazer as ondas até à margem…Lembro-me de raios de sol que batiam sobre o meu rosto ao mesmo tempo que de mão dada à minha mãe ela me levava sobre o passeio que havia ao pé da praia. E era tudo tão simples, a vida resumia-se apenas a três coisas, paz, amor e muito carinho.
Talvez seja por isso que hoje sinto uma grande necessidade de observar o mar, esteja ele em que estado estiver eu consigo passar lá horas a olhar…É quase como se houvesse algo que me prenda aquele lugar, alguma força que nem mesmo eu consigo explicar.
São reflexos da infância que permaneceram até hoje em mim, ao longo de todos estes anos acompanharam-me quase que de mão dada comigo, talvez porque a infância é um momento muito importante para todo o ser humano, ou até mesmo para todos os seres vivos. E hoje, observo com toda a atenção os reflexos da minha infância, olho para trás e não me arrependo por nada do que vivi, nada do que fiz, nada do que deixei por dizer, nada do que disse…Não existem infâncias perfeitas, mas a minha resumia-se apenas a um olhar sincero com um brilho especial que observava o mar até que os olhos se fartassem do que viam, e era o que mais precisava naquele tempo.

8 comentários:

  1. Meu amor, o texto está lindo *.*
    Amei *.* :DDD
    Na infância a única preocupação que tínhamos era brincar, vivê-la ao máximo *.*
    Eu era assim e ainda sou meu anjo, o mar acalma, faz-nos pensar, é algo que nos prende e não nos cansamos de observar *.*

    Amo-teeeee tantooooo inexplicavelmente, incalculavelmente e cada vez mais a cada dia que passa amor da minha vidaaa *.* :DDD ♥♥♥

    ResponderEliminar
  2. Oh meu amor*.* :DDD
    Obrigado mesmo minha rainha*.* :DDD
    Sim, concordo plenamente minha fofinha*.*
    Somos alma gémeas e as provas não enganam meu amor*.* :DDD

    Amo-teeeeee tantoooooo infinitamente, inexplicavelmente, incansavelmente cada vez mais a cada dia que passa amor da minha vidaaa*.* :DDD ♥♥♥

    ResponderEliminar
  3. texto brutal amei :D

    o mar parexe magico faz nox xntir kada koixa inxplikavl e faz nox penxar em tanta koixa...

    e uma koixax e o kuanto a infanxia era bela :D

    bjnhO*

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Flávia :)
    Sim, tens toda a razão mesmo...
    A infância é sempre boa de viver :D

    ResponderEliminar
  5. *.* Não tens de agradecer meu amor *.* :DDD
    Ainda bem que concordas meu reii *.* :DDD
    Pois não meu amor, somos mesmo almas gémeas *.* :DDD♥

    Amo-teeeeee tantoooooooo infinitamenteee, inexplicavelmenteee, inimaginavelmenteee e cada vez mais a cada dia que passa amor da minha vidaaa *.* :DDD♥♥♥

    ResponderEliminar
  6. É vicio meu amor*.* :DDD
    *.* :DDD
    Sempre meu amor, sempre*.* :DDD♥

    Amo-teeeeeee tantooooooo infinitamente, incansavelmente, inexplicavelmente para lá do inifinito cada vez mais a cada dia que passa amor da minha vidaaaaa*.* :DDD ♥♥♥

    ResponderEliminar
  7. está caladinho e lê o que escreves e depois diz-me alguma coisa :o

    ResponderEliminar