domingo, 9 de janeiro de 2011

Eu não me escondo!

O sol por vezes deixa de brilhar aos nossos olhos, a verdade é que ele por vezes esconde-se como se envergonhado estivesse, refugia-se sobre as nuvens como se elas fossem a única protecção que ele tem e em quem se pode refugiar nos momentos mais difíceis para ele.
Também com os humanos…as pessoas por vezes querem ter um sol dentro delas mas acabam por se refugiarem por detrás de um sorriso que esconde quase sempre uma lágrima, uma dor, um sofrimento.
Porque a vida não é simplesmente fácil e nem todos são capazes de se refugiarem por detrás de um sorriso, a verdade é que esconder uma lágrima é praticamente uma arte que todos gostavam de aprender mas que não existe professor capaz de o ensinar.
Eu, no meu caso em especial, não consigo esconder as lágrimas quando elas aparecem, não consigo fazer com que elas parem, não consigo agir, simplesmente. Mas felizmente, surge sempre na vida alguém capaz de segurar nossas lágrimas, aparar a nossa queda, e nos pôr no rosto aquele sorriso verdadeiro que aos olhos de muita gente é um dos sonhos que gostavam de viver, mas a vida não lhes permite. Eu não vivo um sonho, vivo a minha realidade e sou muito feliz com o que a vida me ofereceu!

13 comentários:

  1. é verdade :D

    adorei particularmente «eu não vivo um sonho, vivo a minha realidade» *.*

    taaaa fantastico *

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Tânia :), e obrigado por acompanhares as publicações :)

    ResponderEliminar
  3. Tens toda a razão meu amor *.*
    A vida sim, não é nada fácil, mas é com ela que vamos aprendendo a superar tudo, a sermos cada vez mais fortes *.* E muito mais fácil a vida se torna quando existe alguém capaz de a mudar, de a tornar totalmente feliz, alguém que nos faz esquecer tudo o que de mau nos vai aparecendo na vida, que torna a nossa realidade perfeita *.*
    Alguém que como tu dizes, que é capaz de segurar as nossas lágrimas, de não nos deixar cair, de nos pôr a sorrir de manhã à noite e de estar ao nosso lado sempre, em todas as circunstâncias da nossa vida, boas ou más meu fofinho *.*
    E em tudo estou-me a referir a ti meu amor *.* :DDD

    Amo-te mais que tudo, acima de tudo e por tudo amor da minha vida *.* :DDD <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  4. E o texto está lindo meu anjo *.* :DDD

    Amo-te tanto amor da minha vida *.* :DDD <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  5. E em tudo eu me referi em ti meu amor*.* :DDDD
    Amo-te imenso amor da minha vidaaa*.* <3<3<3
    Obrigado pelo comentário fantástico meu amor, és a melhor namorada do universo e sabes disso meu amor*.* :DDD <3<3<3

    ResponderEliminar
  6. *.* :DDDD E estou e estarei sempre contigo, ao teu lado, para vencermos meu amor *.* Sabes que sim *.* :DDDD
    *.* Não tens de agradecer meu anjo, por nada *.* E tu és o melhor namorado do universo meu fofinho *.* :DDD <3<3<3
    Amo-te imenso, mas imensooo minha vidaaa *.* :DDD <3<3<3

    ResponderEliminar
  7. Que bom meu amor*.* :DDDD, sim, eu sei que sim, e tu sabes que por nada te largo e juntos vencemos tudo juntos meu amor*.*
    Ainda bem que não*.*, e tu a melhor do universo minha fofinha*.* :DDDD
    Amo-te infinitamente e mais além minha namorada linda e perfeita da minha vida*.* :DDDD <3<3<3

    ResponderEliminar
  8. *.* :DDDD Eu sei meu amor, eu sei que não *.* Nem eu te largo nem largarei por nada, mesmo por nada *.* Claro que sim meu fofinho *.* :DDD
    *.* :DDDD
    Amo-te tanto mas tanto inimaginavelmente e mais além meu namorado mais lindo e mais perfeito da minha vida *.* :DDDD <3<3<3

    ResponderEliminar
  9. o texto ta 5*****

    adorei parabens my friend

    e eu sei que te estavas a referir á menina do teu coraçao, mas tambem teras sempre os teu amigos para te apoiar... :D

    ResponderEliminar
  10. Eu amor da minha vida*.* :DDDD
    Amo-te infinitamente minha namorada mais linda e perfeita da minha vida*.* :DDD <3<3<3

    ResponderEliminar
  11. Obrigado Ruben :)
    Sim, era especialmente a ela porque mudou a minha vida totalmente :), mas sei que também posso contar com os amigos sim ;)

    ResponderEliminar
  12. Obrigada André :)
    Os teus também estão bastante bonitos *-*

    ResponderEliminar