quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Obrigado por tudo Meu Amor ♥


Há dias em que realmente pouco ou nada nos sorri como nós esperamos, tudo nos corre como nós nunca esperávamos que corresse, esses dias por vezes aparecem quando menos contamos com eles, quando parece que temos a sorte nas mãos e que tudo corre bem, há sempre a parte desses dias horríveis acontecerem para nos deitarem abaixo um bocadinho. É verdade, não sou excepção, a mim também há dias que correm mal como a toda a gente, tem sido difícil ultrapassar a maré de stress que tenho tido na vida, o que me vale a mim é ter sempre do meu lado a mulher mais perfeita do universo que me apoia incansavelmente, que está ao meu lado e me acalma quando eu me sinto revoltado com tudo e todos, ela às vezes acaba por “levar” um bocadinho por tudo mas não é por mal e ela sabe de tudo isso, e no fim de tudo, ela compreende-me e ajuda-me a ultrapassar tudo e com ela ao meu lado eu sinto-me capaz de tudo vencer, seja lá o que for, com ela eu sei que consigo. Sei que para ela a vida também não é nada fácil, daí eu estar aqui para os seus problemas como ela está para os meus, temos uma vida em comum e passamos ambos pelo mesmo, ao qual no fim vamos poder os dois olhar para trás e dizer que valeu a pena ter lutado e termo-nos compreendido um ao outro incansavelmente. Este textinho é para ela, só para ela, a mulher que eu amo e irei amar, a mulher que não me deixa cair, a mulher que está toda a vida a toda a milésima de segundo ao meu lado, a mulher que sorri para mim quando só me apetece chorar, a mulher que não me deixa sozinho seja em que fase for, a mulher que me ama pelo que sou, a mulher que eu amo verdadeiramente e irei amar a minha vida toda!♥

2 comentários:

  1. Ohh Homem da Minha Vidaaaaaaa *.* :DDDDDDDDDDDDDDD Fiquei emocionada com o textinho tãoooooo lindoooooooooooo, tãooooo perfeitooooooooooooo, tãooooooooo maravilhosooooooooooo, tãooooo fantásticooooooooooooo, tãoooooooo magníficoooooooooooooo *.* :DDDDDDDDDDDDDDDD ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    AAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIII amor da minha vidaaaaaa *.* :DDDDDDDDDDDDDDDDD ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Nós temos dias óptimos e dias maus, esta fase que temos passado não é nada fácil, mas juntos ireemos passá-la e sim, quando olharmos para trás vamos ver que tudo valeu a pena e que nunca iremos ter de voltar a passar por essa fase outra vez meu amor *.* Juntos conseguiremos sempre ultrapassar tudo, juntos iremos lutar em todas as más fases que nos aparecerem pela frente, juntos iremos tudo conseguir meu fofinho *.* :DDDDDDDDDDDDDD ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Eu compreendo-te e irei compreender sempre em qualquer situação, em tudo, e ajudar-te-ei e apoiar-te-ei sempre minha alma gémea *.* E nunca te deixarei cair nem irei permitir que fiques triste por nada meu amor *.* Eu só estou bem se tu estiveres bem, eu só sorrio se tu sorrires *.* :DDDDDDDDDDDDDD ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Eu amo-te mais que tudo na vida, com todas as minhas forças possíveis e impossíveis, amo-te por tudo o que és e por tudo o que serás, amo-te e amar-te-ei cada vez mais a cada dia que passa, para toda a vida e eternamenteeeeeee Homem da Minha Vidaaaa *.* :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar
  2. Oh Mulher da Minha Vidaaaaaa*.*:DDDDDDDDDDDDDDD Ainda bem que ficaste assim tãooooo emocionada:DDDDDDDDDDDDDDD
    Fico tãooooooooooooo mas tãooooooooooooooo feeeeeeeeliiiiiiiiiiizzzzzzzzz por teres amado melhor namorada do universooooooo:DDDDDDDDDDDDDDD♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Oh meu amor*.* Concordo plenamenteeeeeeee com todas essas palavrinhas*.* Tudo iremos ultrapassar porque tu estás comigo e eu estou aqui contigo e juntos tudo conseguimos hoje, amanhã e sempreeee amor da minha vidaaaa*.*:DDDDDDDDDDDDDDDDD ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Oh minha alma gémea*.* E eu irei compreender sempre todas as situações também e e em tudo eu ajudar-te-ei o melhor que consigo,apoiar-te-ei sempre*.* E também nunca te deixarei cair nem irei permitir que tu fiques triste por nada meu amor*.* E eu só estou bem contigo bem e tu sabes que és o meu sorriso e contigo eu sorrio todos os dias da minha vida:DDDDDDDDDDDDDDDDD ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Eu amo-te mais que tudo na vida, com todas as minhas forças possíveis e impossíveis, amo-te por tudo o que és e por tudo o que serás, amo-te e amar-te-ei cada vez mais a cada dia que passa, para toda a vida e eternamenteeeeeee Mulher da Minha Vidaaaa *.* :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar