segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

365 dias ao teu lado meu amor*.* :DDD❤❤❤

Meu amor, hoje foi um dia bastante importante nas nossas vidas, foi o dia em que completamos um ano em que os nossos corações se tornaram num só coração*.*
Deste ano que passou tenho apenas muito mais que óptimas recordações, porque simplesmente, estive ao teu lado em tudo e tu ao meu lado em tudo, e assim vivemos as melhores coisas da vida, sempre nos compreendemos em tudo, sempre nos apoiamos quando foi preciso, sempre estivemos cá nos bons e maus momentos um para o outro, e isso nunca mudará, nem hoje, nem amanhã, nem para toda a vida, nem para toda a eternidade*.*
Naquele dia eu em ti encontrei tudo o que mais precisava, o meu porto de abrigo estava ao teu lado, e sei que dentro do teu coração eu estava e estou e sempre estarei protegido, de tudo e todos, porque é no teu coração que eu me sinto vivo, a todo o momento, porque ver-te sorrir todos os dias é o melhor de tudo, e como tu sabes, pelo teu sorriso eu faço tudo, porque sem ele, não haveria razões para a existência do meu*.*
E passados 365 dias ao teu lado, só sei que quero mais, muito mais, porque tu tornaste a minha vida perfeita, no dia 29 de Outubro de 2010, mas ainda mais perfeita a tornaste no dia 12 de Dezembro de 2010, tornaste-te tudo para mim, o meu mundo, a minha verdadeira realidade*.*
Eu sabia que eras tu quem iria mudar por completo a minha vida, porque tu és e serás sempre tudo para mim, e a ternura, a cumplicidade, a confiança, a verdade, que entre nós existe é totalmente inexplicável, porque é graças a tudo isso que o nosso amor cresceu, porque é graças a tudo isso que os nossos corações se entrelaçaram e nossos braços se envolveram*.*
E contigo um dia irei criar a nossa família, viveremos a nossa vida sem pensar em mais nada, apenas em nós, porque no nosso mundo, só nós importamos amor da minha vidaaa*.* :DDDDDDDDDD
E eu amo-te tanto, tanto, tanto, tanto, tanto mas tanto tanto tanto tanto para toda a vida e toda a eternidade com todas as minhas forças possíveis e impossíveis, inexplicavelmente, incansavelmente, infinitamente e irei amar-te cada vez mais eternamente para toda a nossa vida e toda a nossa eternidade Amor da Minha Vidaaaaa*.*:DDDDDDDDDDDD❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Por tudo isto, dedico-te esta música, que este rapaz canta, pois ela diz, apenas um pouco daquilo que tu és e significas para mim, mas tudo que significas para mim, eu não te posso explicar, porque é totalmente inexplicável Mulher da Minha Vidaaaa*.* :DDDDDDDDDDDD❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

6 comentários:

  1. Ohh amor da minha vidaaaaaaaa *.* Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeiiiii tantoooooooooooooooooooo mas tantoooooooooooooooooooo o textinho e a músicaaaaaaaaa *.* *.* *.* :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Eu lembro-me de todos os nossos momentos juntos, de todas as nossas conversas, de tudo o que juntos já passamos meu amor *.* :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    Ohh meu reii *.* Concordo plenamenteeeeeeeeeeeee contigo *.* Sempre estivemos ao lado um do outro em tudo, em todos os momentos, sempre nos compreendemos e nos apoiamos em tudo e nuncaaaaaaaa mudará meu amor *.* :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Ohh amor da minha vidaaaa *.* Faço minhas todinhas as tuas palavrinhas lindaaaaaaaaasss e perfeitaaaaaaaaaaaaasssssss *.* Naquele dia eu encontrei o Homem da Minha Vidaaaaaaaa, o meu sorriso, a minha felicidadeeeeee, a minha razão de viver, a minha alma gémeaaaaa e pelo teu sorriso meu amor, eu faço tudinhooooo *.* :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    E passados 365 dias, iremos ter não só mais 365 dias, como iremos ter a nossa família, mais décadas, séculos, a eternidade juntinhos e bem agarradinhos amor da minha vidaaaa *.* :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    Ohh minha alma gémeaaaaaa *.* Eu ameeeeeeeeiiiiiii a música *.* É tãooooooo lindaaaaaaaaaaaaaaaaa *.* :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    És tudo para mim, o meu mais que tudoooooooo, és tu que dás sentido à minha vida meu amor *.* Obrigada por fazeres de mim a rapariga mais feliz do universooooooooo e cada vez mais a cada dia que passa amor da minha vidaaaaa *.* :DDDDDDDDDDDDDDDDDDD❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    Eu amo-te tantooooooooooo, tantoooooooooooo, tantoooooooooooo mas tantoooooooooooooo com todas as minhas forças possíveis e impossíveis, cada vez mais a cada dia que passa, de uma maneira infinitaaaaaaaaaa, inimaginável, incalculável, inexplicável e irei amar-te ainda maaaaaaiiss, maaaaaaaaiissssss e maaaaaaaaiiissssss para toda a nossa vidaaaaaaa e para toda a nossa eternidadeeeeee Homem da Minha Vidaaaaaaaaaa *.* :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderEliminar
  2. Oh amor da minha vidaaaaaaaaaa*.* Ainda bem que amaste o miminhoooooooooooo *.* *.* *.* :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    Eu sei que lembras minha alma gémea*.* E eu também me lembro de cada momento que juntos passamos até hoje*.* Ainda bem que concordas meu amor*.* Claro que nuncaaaaaa mudará amor da minha vidaaaaaaaa*.* :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Oh meu amor*.* Eu sei que fazessss*.* Aiiiiii tãoooooooooo muitoooooooo mais que óptimooooooooo amor da minha vidaaaaaaaaa*.* :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Oh meu amor*.* Faço minhas as tuas palavrinhas amor da minha vidaaaa*.* :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Ainda bem que as amaste meu amor*.* :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Oh meu amor*.* Eu sei que simmmm*.* E tu és tudo para mimmmm, a minha mais que tudoooooo, és tu quem dá sentido à minha vidaa meu amor*.* Não tens nada de agradecer porque tu fazes o mesmo por mim melhor namorada do universoooooo*.* :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    E Eu amo-te tantooooooooooo, tantoooooooooooo, tantoooooooooooo mas tantoooooooooooooo com todas as minhas forças possíveis e impossíveis, cada vez mais a cada dia que passa, de uma maneira inimaginável, infinitaaaaaaaaaa,inexplicável, incalculável, e irei amar-te ainda maaaaaaiiss, maaaaaaaaiissssss e maaaaaaaaiiissssss para toda a nossa vidaaaaaaa e para toda a nossa eternidadeeeeee Mulher da Minha Vidaaaaaaaaaa *.* :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderEliminar
  3. Ohh amor da minha vidaaaa *.* Claro que ameeeeeiiiiii *.*:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    *.* Ohh meu amor *.* Eu sei que te lembras *.* :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Ohh meu fofinho *.* Claro que concordooooo *.* :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD Eu sei que nãoooooo meu amor *.* :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    *.* :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Ohh meu amor *.* Ainda bem que fazes tuas as minhas palavrinhas *.* :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Ohh meu bebé lindooooo *.* Claro que ameeeeeeeeeeeiiiii *.* :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    *.* Ohh minha essênciaaaa *.* Eu sei que simmmmmmmmm *.* :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ Então não agradecemos os dois *.* Concordas meu amor ? *.* (aa' :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    *.* *.* *.* :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Eu amo-te tantoooooooooooo, tantoooooooooooo, tantoooooooooooo mas tantoooooooooooooooo infinitamenteeeeeeeeeee, inimaginavelmenteeeeeeeeeeee, incalculavelmenteeeeeeeeee, cada vez mais a cada dia que passa, com toda as minhas forças possíveis e impossíveis, e irei amar-te ainda maaaaaaiiissssss, maaaaaaaaaaaaaiiissss e maaaaaaaaaaiiisssss para toda a nossa vidaaaaaaaa e para toda a nossa eternidadeeeeeeeeee Homem da Minha Vidaaaaa *.* :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderEliminar
  4. *.*:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    *.*:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Oh meu amor*.* Claro que façoooooooo*.*:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    *.*:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    *.*:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ Oh meu amor*.* Claro que concordoooooooo*.*:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


    Eu amo-teeeeeee tantoooooooooooo, tantoooooooooooo, tantoooooooooooo mas tantoooooooooooooooo inimaginavelmenteeeeeeeeeeee, infinitamenteeeeeeeeeee, incalculavelmenteeeeeeeeee, imparavelmenteeeeeeeeeeee cada vez mais a cada dia que passa eternamenteeeeeeeeeeeeee com todas as minhas forças possíveis e impossíveis, e irei amar-te ainda maaaaaaiiissssss, maaaaaaaaaaaaaiiissss e maaaaaaaaaaiiisssss para toda a nossa vidaaaaaaaa e para toda a nossa eternidadeeeeeeeeee Mulher da Minha Vidaaaaa *.* :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderEliminar
  5. ( de maneira a não me intrometer muito neste Love todo :p digo apenas que ... )

    acho o vosso amor incrivelmente sincero, incrivelmente fantástico!
    André, finalmente encontraste alguém que realmente te dá o valor que mereces e que tanto estavas a precisar :) . assim fico mais feliz :D :D :D

    vocês merecem-se oh^^ :D

    ResponderEliminar
  6. Ahah, não intrometes, não te preocupes :)

    E é um amor sincero, e fantástico, disso podes ter a certeza!
    Mesmo Diana, encontrei a minha alma gémea que me salvou e sabe amar como eu, era por ela que eu esperava :D E nós também, acredita
    Obrigado mesmo :D

    É claro que nos merece-mos^^ :D

    ResponderEliminar